Indico: The Confession

Hello babys ~ Tudo bem? Eu passei todo esse tempo sem postar porque minhas aulas retornaram e minha rotina voltou a apertar, novamente fiquei sem ideias e demorei a pensar nesse post, que comecei às 02:27 da manhã mesmo, porque é o horário que eu tenho disponível então vou usufruir dele para algo que seja útil -q. Viram o show da Rihanna? Ela ahazzou. Eu meio que larguei do pop para entrar no rock mas ainda assim curti muito. Quero muito uma noite de sono, por isso o post não será longo, não me batam por favor. Vamos logo com isso, cliquem no título do post e let's go!


Sinopse: O filme é uma saga única de redenção e exploração do bem e do mal focado em um matador (Kiefer Sutherland) e um padre (John Hurt). A história começa na véspera de Natal, quando um matador entra no confessionário de uma igreja. Através de estonteantes flashbacks, a jornada do matador é revelada e sua condenação na corda bamba. (Ação/Crime/Drama/2011/EUA)
Opinião: Vi esse filme um tempo atrás e sou completamente apaixonada por esse filme, ele é muito bom e surpreendente demais. O filme envolve de uma maneira que você passa a tentar sentir a mesma coisa que os personagens e esquece de que é apenas um filme, vale muito a pena assistir. 
Avaliação: Na minha opinião, 9/10 - Só porque um 10 é muito forte e nada é perfeito, nunca.


Antes de acabar o post, queria pedir o apoio de vocês em um canal que alguns amigos meus criaram no YouTube, o Papo Cheio. Passem rapidinho por lá, inscrevam-se e acompanhem. O canal possui só um vídeo ainda porque foi mais um teste de tudo antes de começar para valer. Tenho certeza de que vão gostar do conteúdo que vem por aí. Um beijo e até a semana que vem se der ~


3 comentários:

  1. Eu não conhecia ele, gosto de filmes surpreendentes!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme, mas vou procurar! :)
    Gosto de suspense e de histórias que envolvam o Natal! uahahaha

    Beijos,

    www.algumasobservacoes.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Deby, amour' :3

    Que saudades deste cantinho do mundo <3 o lay tá muito gato >_<
    Já gostei desse filme de cara, porque envolveu um padre, e essas coisas da Igreja me fascinam :O

    Dá uma passadinha lá em casa:
    sorrysos.blogspot.com.br

    xoxo

    ResponderExcluir