Top 5: Melhores vocalistas

Hello my babys ~ Tudo bem? Eu deveria criar vergonha na cara e vir postar, eu sei. Mas simplesmente não tenho mais tempo nem para respirar, não sei se sobrevivo a 2015 -q. Ainda bem que faltam poucos dias, finalmente! Não me entendam mal, foi um ano incrível para mim, mas agora no final há muita pressão em relação a escola. AHHHHH, tia Deby completou 15 anos dia 22/10 e nem veio postar nada, me perdoem. Vamos logo a esse post; Lembrando que eu tive a ajuda do meu namorado divo e maravilhoso que inspirou essa postagem (amor, eu te amo <3). Go?!


1. Amy Lee, Evanescence - Gente, ao contrário do que rola pelo Facebook com aquela tirinha idiota de um salão de beleza lá, a vocalista do Evanescence é a Amy Lee e não a Avril, por favor.




2. Chester Bennington, Linkin Park - Esse cara é meu ídolo (Linkin Park é minha banda favorita, sou suspeita para falar, mas sério, ele canta muuuuuuuito e simplesmente a voz dele nunca enjoa.



3. Chad Kroeger, Nickelback - Esse cara é épico né, quem nunca ouviu Nickelback em algum momento da vida? Até quem não curte rock, tenho certeza que já deve ter ouvido Far Away por aí.



4. Adam Gontier, Three Days Grace - O ADAM GONTIER NÉ MEU POVO? Pelo amor de Deus, quem não conhece TDG não sabe o que está perdendo. Principalmente quando o tio Adam era vocalista.



5. Bejamin Burnley, Breaking Benjamin - O Ben (como é conhecido) tem uma voz que deveria ser muito mais reconhecida do que é. Queríamos  nós poder atingir as notas desse cara por que né </3.



Assim que eu estiver de férias vou tentar postar mais por aqui, eu juro. Beijões com feijões e até o próximo post meu povo!


4 comentários:

  1. geeeeeeeeeeeeeeeeeeente, adoro o Chad desde How you remind me. uahahah Ele é um fofo e que voz! <3 Dessa sua lista, sem dúvida ele é o meu preferido! :D

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  2. São vozes maravilhosas <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  3. Liiiiendas as canções ♥ Quero muito ouvir mais musicas deles todos!

    Feliz Ano Novo || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  4. Gosto de vozes diferentes, a do Evanescence é maravilhosa!
    Adoro a voz do Johnny Cash, Clemens do Milky Chance, entre outras <3

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir