Tag: Qual é esse livro?


Hello babys ~ Eu continuo em casa devido a paralisação, então hoje a tarde fui na casa da minha amiga Lauren me distrair um pouco, sair dessa rotina entendiante, assistimos Annabelle (sim, eu ainda não tinha assistido) e até que é legal mas bem difícil de entender, muito confuso, sei lá. Enfim, o TWC foi indicado numa tag no blog Lustrando Enigmas, da Mayara, a Mah que postava aqui, lembram dela? Então, fiquei muito feliz que ela indicou o blog, sempre tive um carinho enorme por ela <3. E mesmo sendo meio preguiçosa com tag's, eu vim nessa postagem respondê-la.


Regra: Ir até a sua estante e escolher um livro, de olhos fechados. Não vale roubar! Responder 10 perguntas e indicar 10 blogs.

1. Quantas páginas tem o livro? 268 páginas.
2. Qual a cor predominante da capa? Preto.
3. Qual editora? Intrínseca.
4. Qual o gênero? Ficção americana.
5. Faz parte de uma trilogia/saga? Não.
6. É autor ou autora? Autor.
7. É de autor(a) brasileiro? Não.
8. É um livro muito conhecido? Sim.
9. É um best-seller? Não tenho certeza, mas acho que sim.
10. Tem adaptação cinematográfica? Não.

Não vou indicar nenhum blog, mas fiquem a vontade para respondê-la.
Já sabe qual é o livro? Comenta aí ;) 


18 comentários:

  1. Olha eu fiquei muito na dúvida mas acho que Quem é Você Alasca!
    Estou chutando então.. hahah
    Beijos, beijos ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curioso para saber qual é o livro, haha. Adorei a tag, bem diferente, acho que irei fazer no meu blog! *3*

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da tag porque ela nos deixa intrigados ksjdksjdks

      Excluir
  3. Sou muito ruim com adivinhações! HAUIEHIAUE
    Estou curiosa! Adorei a tag, bem diferente :D

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me lembrou o Quem é Você Alasca, mas não sei T3T Sou péssima com isso sfhsldhflhsfh Adorei a tag, nos deixa bem intrigados.

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ksjkdskdjks
      Realmente, nos deixa bem curiosos :3

      Excluir
  5. Olá Deby! Quero fazer essa tag agorinhaaaa! Apesar de ter uns livros bem "ruinzinhos" né??? Aqueles esquecidos, espero pegar um bom, mas se for um ruim vai ter uma enorme graça de ler mais ainda a tag, muito mais se for um nada haver. Só podia dar para falar o nome do livro... Mas acho que é essa a graça. Dar essa suspense.

    Assistiu Annabelle, as pessoas falam que é super assustador, mas eu não me assustei muito. ATENÇÃO SPOILER ANNABELLE: A boneca nem se mexeu, só voou. Ao menos você está em casa com todo o carinho de seu pais, estou certa??? E de seus amigos *rs! ♡

    ♡ --- cake-sugar.blogspot.com --- ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal isso, tipo, quanto menos conhecido, mais difícil de adivinhar hskdjskdj
      Annabelle como disse no post, é beeeem confuso skdjksjdks

      Excluir
  6. Aiii fiquei em dúvida, vou chutar Caixa de Pássaros!
    Adorei esta tag, é muito divertida!
    Minha primeira vez no seu blog, parabéns, seu cantinho é lindo, já estou seguindo!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  7. Pensei em Quem é Você, Alasca? mas o livro que você escolheu tem 4 páginas a menos, hahaha. Agora estou curiosa para saber.
    Essa tag é demais! Também fui indicada ~.~

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na versão da capa preta está correto o número de páginas... É "Quem é você, Alasca?" mesmo huehue'
      É muito boa mesmo <3

      Excluir
  8. Oie
    Tudo bem?
    Olhaa sou muito ruim adivinhando, mas pensei em Caixa de Pássaros. Mas, tem uma pequena diferença de páginas kkk
    Screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag, super criativa e ainda não tinha visto em nenhum outro blog! E o melhor: É sobre livros! Awn. <3

    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Deby! Cara, eu nunca vou assistir Annabelle, sou muiiiito cagona HAHAHAH. Awn cara, eu também tenho muito carinho por você e pelo Tea With Cake, afinal postar aqui foi parte essencial na minha escolha de tornar-me uma blogueira! QUe raiva, eu olhei nos comentários antes de tentar descobrir, meu Deus --'. Mas acho que eu nem iria adivinhar...

    Beijos!! lustrando-enigmas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir