6 coisas que você nunca deve falar para uma mulher

Hello my babys ~ Continuo sem aulas, pelo menos até semana que vem, paralisação dos professores, como já disse anteriormente. Só estou publicando esse post porque estava pronto pois hoje meu dia está sendo complicado... Meu namorado perdeu o avô e por mais que eu não o conheça, isso me afeta. Se ele não está bem, eu também não estou. Como ele foi dar um apoio para o resto da família dele, aproveitei o tempo para organizar esse post que eu escrevi com a ajuda da minha mãe (quero trazê-la para postar aqui, tá quase topando), ela é ótima nisso. Go?! ~


Inspirada em um vídeo que o Gusta postou esses dias, resolvi vir falar coisas que as mulheres odeiam ouvir de um homem, essas coisas realmente irritam e chateiam muito. 

1 - Tenha calma -  Essa é a pior coisa que um homem pode falar para uma mulher, acaba a irritando muuuuito mais. É a mesma coisa que dizer ''Satanás, eu te invoco e desafio a tua fúria". 

2 - Você está com ciúmes? - Se você sentiu isso, querido, ela está fervendo de raiva por dentro, então imediatamente, pare de falar/olhar/respirar perto dessa garota antes que ela exploda!

3 - Quanto você pesa?/Você engordou? - É simplesmente irritante e inconveniente essa pergunta. Isso é íntimo, você não precisa saber disso, é super-hiper-mega-ultra desnecessário! Não pergunte.

4 - Você está pronta? - Se ela disse ''Vamos!" ela certamente está pronta, não faça essa pergunta, a impressão que dá é que você está insatisfeito em sair com ela, realmente chateia muuuuuito.

5 - Está de TPM? - Se ela estiver, vai explodir com você e creia, não vai gostar nadinha de ouvir um monte de coisas que nem era para você ouvir, mas ela acaba descontando em ti, sem querer.

6 - Pare de fazer drama! - As mulheres, são sensíveis e os homens tem que entender isso. É difícil controlar coisas que são natas da natureza feminina. Só passem conosco por isso sem reclamar.

Espero que tenham gostado, nos vemos no post que vem com mais um 'de onde vem'!


18 comentários:

  1. Caraca, amei esse post. Quando meu namorada pergunta se estou com ciúmes, é o fim do mundo, vontade de socar a cara dele. Kkkkk
    Mandarei esse post pr ele, haha;
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei rsrs, é realmente tudo isso mesmo. A parte de perguntar se estou de TPM nem me irrita muito eu mesma já falo kkk. MAs esse do drama é pedir pra apanhar fala sério! E o fique calma também é tenso kkk. Adorei, e ah a música que você me indicou no blog é maravilhosa, estou viciada nela. Obrigada de <3
    Bjs

    http://garotasemvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do drama é a que mais me irrita shuahsua'
      De nada flor <3

      Excluir
  3. Oieeee
    Tudo bem?
    kkkk Confesso que as vezes acho que sou o macho da relação, pois não ligo muito pra nada kkk Mas, adorei a TAG e concordo com isso tudo ao ver minha mãe ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuahsua' Ué, cada menina tem suas características... Eu não me irrito com todas essas coisas, mas minha mãe auxiliou no post, algumas são sugestões dela.
      Que bom que gostou skdjksdjks

      Excluir
  4. Haha falou tudo !! Acredita que eu escuto quase todas ? Kkkkk meu deus haha bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsua' Eu não ouço tantas, mas minha mamis auxiliou no post

      Excluir
  5. rsrsrsrs muito bom beijinhos
    hlanjens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk verdade, tem homens tão sem noção, que não estão nem ai, e fazem diversas perguntas indiscretas. Affs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsua' Verdade. Mas muitos deles nos entendem e nos tratam muito bem <3

      Excluir
  7. Oii Deby! Adorei o post hahahah, e concordo com tudo! Principalmente o "tenha calma". Quando escuto isso acabo ficando com mais raiva ainda hahahah.
    Aah, eu te indiquei numa tag, se você quiser fazer e.e

    Beijos, http://lustrando-enigmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também shuashua'
      Irei respondê-la no próximo post ;)

      Excluir
  8. Olá Deby ♡
    Que postagem mais legal para se ler. Só achei um pouco estranho o que você falou que fazer drama é coisa natural da mulher. Bem, talvez não. Enfim, entendi o que você quis passar com o post. Realmente, eu acho que só mulheres sabem entender mulheres, mas claro talvez existam homens também. Que sorte a sua, seus professores estão de paralisação, o único ruim é recuperar as matérias então não sei se gostar de paralisação é certo. Ih, eu já perdi meu avô faz tempo! Porém não o conheci direito ele morava longe, mas enfim imagino uma tristeza de perder um.

    ♡ --- cake sugar.blogspot.com --- ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem drama... Mas os homens consideram como drama, infelizmente.
      Pois é, recuperar depois é horrível, mas em compensação tenho essa semana livre.

      Excluir
  9. Oi Deby,
    AMEI o post, só verdades!
    Odeio quando me perguntam: Tá na TPM? ou Você engordou? Quero matar a pessoa haha.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir