3 canais do YouTube que merecem sua visita

Hello again ~ Eu disse que voltei para ficar, correto? Pois cá estou eu novamente meu povo! Então, ontem não tive aula porque houve paralisação dos servidores estaduais - vocês devem ter ouvido falar na TV ou por aí que o Rio Grande do Sul está falido, certo? Posso afirmar a todos, sim, está falido - e por esse motivo tive o dia para comentar no blog de alguns leitores... Que saudade desse mundinho viu? Estou amando estar de volta, ler e escrever é minha paixão antiga <3. Bem, sem enrolar muito, hoje vim falar sobre alguns canais do YouTube que eu conheci através do Marck, Go?


1. Invento na hora -  Canal de humor, comandado por Lucas Lira, que a maioria de vocês já deve ter ouvido falar. A descrição já diz tudo: "Esse canal fala tudo aquilo que você tem vontade, mas geralmente não tem coragem!". Desde assuntos idiotas a uns papos sérios de forma bem engraçada.


2. Nomegusta - O nome já faz menção ao mestre Gustavo Stockler, os vídeos dele são realmente bons, vale a pena passar por lá. Muitos passaram a conhecê-lo porque ele começou a namorar a Kéfera, do 5incominutos (a única Kéfera do Brasil mesmo), mas ele já é youtuber há algum tempo. 


3. CasalDeNerd - Talvez poucos tenham ouvido falar do Nenho e da Nenha, mas esse canal é mega-hiper-super fofo gente <3. Confesso que não sou gamer, mas procuro assistir os vídeos de jogos de celular, jogos de mesa, os vlog's e enfim, você simplesmente se encanta com os vídeos desses dois!

Espero que tenham gostado, nos vemos no post que vem, com mais um de onde vem *u*


12 comentários:

  1. O RS tá uma desgraça ;-; A dívida que o estado tem também não ajuda, 50 BILHOES
    QUEM E QUE DEVE ISSO PRA ALGUEM????

    Bom, sobre os canais, assisto todos <3 Gosto muito do Gusta, já conhecia ele antes de namorar com a Kefera... se não me engano, a primeira vez que eu vi ele foi no canal do Christian (Eu Fico Loko).

    Os nenhos são muito amor gente <3333 Assisto muitos youtubers gamers, mas geralmente são os mais famosos e-e Conheci eles pelo canal do Rezende, se não me engano tb

    E o Lira ♡ conheci pelo Christian também, eu amo ele sério nsaisnaka Nao sei se voce conhece o Luba, mas vc viu o beijo deles? MDS

    JEOWUEOWJQ Bj <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! É uma dívida muito absurda.
      O Gusta é divo <3
      Os nenhos são fofos demaaais <3
      ~ eu conheci todos através do meu namorado skdjksjdks

      SÉRIO? Preciso ver gente, que absurdo skdjksjdsk

      Excluir
  2. Também sou do Sul, e senhor, caco de dívida! Estou tendo aula em período reduzido o que é uma porcaria, afinal, não dá tempo de aprender nada, ainda mais a noite!

    Adoro o gusta e acompanho ele desde o primeiro vídeo! O invento na hora também é tri. Não gosto da casal de nerds, acho a Nenha muito forçada HAEIUHAIH

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou odiando essa coisa de períodos reduzidos, um horror!

      No começo eu também pensava isso, com o tempo fui acostumando com ela SHUAHSUA

      Excluir
  3. Oiie
    Eu não sou muito de procurar canais no YouTube porque são tantos que fica cansativo para achar um que me agrade assim de cara, mas com sua dica eu vou dar uma conferida e vê se acabo gostando dos vídeos.
    Beijinhos violetas ^^

    https://liriosevioletas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente difícil, mas gosto desses aí :3
      Que bom que irá conferir...
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu não conhecia nenhummm! Mas estou indo agora ver os vídeos deles porque me chamaram muita atenção
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Tudo bem?
    Confesso que só conheço o casal de Nerds, mas foram ótimas dicas *0*
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e você?
      Casal de Nerd é muito bom <3
      Que bom que gostaste!

      Excluir
  6. Olá deby, eu vi algumas noticias sobre o RS, mas não tinha visto sobre esta paralisação, pelo menos você aproveito esse dia livre... Sobre os canais, eu normalmente não acompanha muito, prefiro ler e acompanhar blogs, então não conheço esse que você indicou, mas assim que tiver um tempinho vou lá conferi-los *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, paralisação o tempo todo...
      Que bom que irá visitá-los *-*

      Excluir