Resenha: Supernatural

Hello my babys ~ Cá estou eu, com o TWC de cara nova e voltando para ficar! Bom, já chega desse grandeeee descanso da minha parte, irei me esforçar - e muito - para atualizar o blog. Quem me acompanha nas redes sociais lê-se Facebook está sabendo que eu estou namorando, ai você junta namoro, ensino médio, mercado, vida social e sabe no que resulta? Nada de blog's ou livros, mas é por uma boa causa. Então, saindo dessa enrolação toda, hoje eu trouxe uma espécie 'resenha' da série Supernatural, vocês já devem ter ouvido falar e alguns já devem até acompanhar (Hello, leitores hunters!), mas vamos logo com isso, cliquem no título da postagem e continuem lendo ~ ♥ 


A série foi produzida pela Warner e é gravada desde 2005. 
Sam e Dean Winchester, dois caçadores de criaturas sobrenaturais (demônios, vampiros, lobisomens...), buscam, inicialmente, a vingança pela morte de sua mãe, mas o objetivo muda a cada temporada. Com o auxilio de seu pai John Winchester, seu amigo Bobby, o anjo Castiel e mais algumas pessoas que encontram em caçadas, os irmãos Winchester salvam muitas vidas. Morrem muitas vezes, fazem pactos, colocam sal nas portas e janelas, usam pentagramas, dormem com facas de prata debaixo do travesseiro. Te mostram que a coragem e o medo andam juntos, vivem na estrada, comendo sanduíches e dormindo pouco, tudo isso para salvar a vida de outras pessoas. Sam, o mais racional, meio nerd, é rebelde (principalmente em relação ao pai), saiu de casa para fazer faculdade, não ser caçador, o que acaba mudando. Dean é mais emocional, protetor, fiel ao pai, seguidor das 'regras'. Procurados por anjos e demônios em uma guerra pelos humanos, Sam e Dean apenas queriam ter vidas normais e lutam para que um dia possam tê-las verdadeiramente.
- A 1ª temporada tem no youtube, aqui.
- Até a 7ª temporada, aqui.
- Todas as temporadas, aqui.
Espero que tenham gostado, nos vemos no post que vem com mais um de onde vem! *u*


14 comentários:

  1. Sou v-i-c-i-a-d-a em Supernatural <3
    Adorei o layout :D

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Damn, eu amo supernatural. Comecei a assistir recentemente e já estou viciada. Quem diz que The Walking Dead é a melhor série ever é porque não assistiu Supernatural. Sem mais.

    Beijos,
    theveldt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou viciada na série, apaixonada loucamente pelos irmãos mais lindo da telinha! Amo essa série, <3

    Amei o blog flor! Bjokas, ha já favoritei viu p voltar!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi Deby õ/
    Como vai??
    Namorando? AWN QUE FOFO FALECI *w* felicidades ok? (Estou falando com se vocês fossem recém casados skoask)
    Ah, a escola sempre atrapalha nossa vida com os blogs/livros né? Uma pena que vai ficar fora por um tempo...
    Já tinha ouvido falar nessa série, inclusive minha amiga é viciada nela, mas sei lá, não tenho paciência para séries e.e
    Beijos no kore~~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa <3
      Sim, escola atrapalha tudo mesmo kjsdkdjsk
      Se assistir um episódio, não pára mais, eu também não gostava de séries ksjdksdjks

      Excluir
  5. Olá! Bem vinda de volta, viu ♥ Boa sorte com tudo, o namoro, a escola, a vida social e o blog! Eu já tentei ver SPN várias vezes, mas é tão grande que eu tenho medo de começar e parar no meio, sabe?
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3
      Também tinha esse medo, mas no final das contas, você acaba viciando hehe

      Excluir
  6. Olá tudo bom ?
    Eu adorei o novo layout do blog, ficou super demais <3
    Espero que você tenha bastante tempo para o blog!
    Eu assisti todas as temporada até a sétima, eu desisti, não consegui continuar. Tão me recomendando que eu pule para a 8 por que a 7 é meio chatinha. Vou tentar, mas tem tantas, tantas pela frente que chega ser difícil.
    Supernatural foi a primeira série que eu assisti sem ser na TV, e foi tipo ''mds preciso conhecer melhor esse mundinho''. E até hoje não fico um dia sem assistir uma série sequer.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lunii <3
      Dizem que a 6ª e a 7ª não são muito boas, eu tô na sexta ainda huehue'

      Excluir
  7. Olá Deby, Supernatural é uma das minhas séries favoritas que eu acompanho a anos e não vejo a hora de chegar os novos episódios *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir