Instagram's favoritos



Hey my babys ~ Estou de volta com meus posts já que o último foi feito pelo meu primo... Que saudade de postar aqui no meu cantinho. Eu sai hoje e estou bem cansada, mas mesmo assim vim montar post, minhas aulas começam dia 26 (e lá vem o Ensino Médio) e quero aproveitar as férias para postar. Vocês gostam de músicas para acompanhar o post? Estou pensando em deixar uma sempre para animar *u*. Hoje que tal um pouco de Shakira? Empire. Então chega de enrolação, vamos nessa que é bom a beça!



Eu comecei há pouco menos de um mês, um feed no instagram (atualmente com meta de 0.7k), talvez eu siga alguns de vocês, sou a @ser.livre, se não sigo, deixem user ou link nos comentários que irei acompanhar. Enfim, com isso acabei conhecendo outros que inspiram e são muito lindos. Resolvi compartilhar com vocês alguns dos meus favoritos. 

♥ ~ @s.t4lker - Amo porque traz mais fotos ''naturais'', flores, plantas, paisagens... Eu tenho paixão por esse tipo de fotografia, tanto que o meu feed é mais com esse padrão.

♥ ~ @tunderstruck - Esse é um dos meus favoritos pela predominância do vermelho, todas as fotos combinam de forma tão harmônica mesmo indo de AC/DC a One Direction hehe.

♥ ~ @doce.nevoeiro - Os gatinhos são tão fofos ~ nhaw ~ gosto de como as fotos ficam muito bem editadas e organizadas. As últimas postadas sem dúvidas são as mais lindas.

♥ ~ @colo.rir - É a minha inspiração <3 Admiro muito o foco nas fotos e como edita, tudo fica perfeito, com uma definição incrível e cores lindas ~ como o próprio nome sugere ~.


Aproveitando o post, voltei a falar com uma amiga blogueira, a Fernanda, e ela começou um blog novo atualmente, o Império Imaginário. A intenção é incentivar outras pessoas a lerem, lá tem resenhas e muito mais, vale a pena conferir. Até a próxima postagem! ~

5 comentários:

  1. Adorei a publicação. Não conhecia nenhum desses, mas fiquei bastante interessada pelo @colo.rir e pelo @s.t4lker e vou dar uma olhada em cada um deles. Também vou entrar lá no seu para ajudar na meta. :3 O meu é este: @faygoulart

    Muito, muito obrigada pela divulgação. ❤ Isso é importante para mim.

    Beijos, Fay.
    http://imperio-imaginario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os feed mas achei todos lindos *O* amei os dois primeiros. Provavelmente não sigo o seu, o meu é o @castelo.de.sonhos :3

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum, mas ja amei o @tunderstruck e @doce.nevoeiro. Eu tenho um instagram também, o @princesstics *o*. Ja estou te seguindo e curti todas as suas fotos, são lindas *O*

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum, mas o último é um amorzinho ♥

    ♥ Abraços |  www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, as imagens são lindas!
    Apesar de não ter criado conta, gosto muito do instragram (isso é pra aquelas pessoas que amam tirar foto, no caso, não é comigo) haha.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir