top 5: Fotos Favoritas



Olá babys ~  Eu estou super-hiper-mega cansada, ajudei no aniversário do meu irmão e depois teve a festinha e eu tenho o dever de distrair os adolescentes (no caso dois primos e uma best friend, no caso a Helena) dai a gente se resolve cada um no seu canto com o seu celular e resolvido mas em função do meu wi-fi meu primo ficou configurando e etc. Resumindo que eu quero dormir e por isso o post vai ser daquelas postagens de preguiçoso mesmo haha. Vamos direto ao ponto, cliquem em ''More'' e continuem lendo...







Essas fotos são atualmente as minhas favoritas, eu tirei na casa da minha tia que mora em uma fazenda no interior aqui do Rio Grande do Sul. Eu simplesmente amei o lugar e eu acho que se pudesse passaria muitos dias mais lá, vou ver se agora nas férias eu consigo ir de novo (essas fotos eu tirei no finalzinho de novembro). Até o próximo post ;)

14 comentários:

  1. A última foto *o* adorei, ficaram lindas, e a edição que você colocou foi simplesmente perfeita, a primeira foto também ficou maravilhosa. Espero que você durma muito~

    chu~♡ {Strawberry Milk}

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira e a segunda :o muito lindas!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Euu ameei a terceira foto, nossa que linda, vc sabe tirar fotos lindas em ?! Parabéns.
    Estou seguindo aqui tbm flor bjs

    ResponderExcluir
  4. As fotos em lugares com muita natureza geralmente são as que eu mais gosto também >.< Um amor de fotografias!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Adoro fotografar também, se quiser dar uma olhada nas minhas... fica a vontade ^^

    ResponderExcluir
  5. Te entendo perfeitamente, shdskck.
    Adorei as fotos. Sou impaciente demais pra conseguir bons ângulos, mas admiro quem consegue. A última foto ficou ótima, deu vontade de imprimir e colar na parede, dhskcksk.
    Um abraço!

    Lost Paradise || paraisoperdid-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão perfeitas, o ângulo, a edição e o lugar ajuda bastante!
    Que cidade que é? Também moro no RS :)

    www.criatividade-sem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no interior de São Gabriel hehe Você mora em POA né?
      Obrigada!

      Excluir