pack de texturas



Helo babys ~  Cá estou eu montando post as quatro e dez da manhã (porque dormir é para os fracos -q) quando me surgiu inspiração - ou quase isso. Eu estou pensando em fechar o TWC, isso já foi a minha vida, mas eu perdi a criatividade. Eu sempre fui apegada ao blog, mas não tenho mais ideias. Enfim, enquanto o blog está no ar eu vou postar... Montei uma pack pequena de texturas, mas é bem útil para quem edita, principalmente quem faz capas para facebook, precisa muito para plano de fundo. Go? ~




20 comentários:

  1. Heey ( ´ ▽ ` )ノ To apaixonada por esse layout u3u Enfim, baixei o pack, ok? Adorei as texturas *u*
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir
  2. Wow que coisa boa de layout!
    ^ ^ ENCANTADA!
    Otimo pack. Você divou agora ' 3 '

    Doce Bunny

    ResponderExcluir
  3. Adorei o template, e to baixando o pack :3

    ResponderExcluir
  4. Não deixe o samba morrer! baixei ~*0*~

    Mr-exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ não deixe o samba acabar ~ shuashua' Fique a vontade :v

      Excluir
  5. Nossa, adorei o pack *O*
    Baixei, qdo usar te darei os créditos ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa >3< Nem se preocupe com os créditos querida :)

      Excluir
  6. Adoro packs, vou baixar agora mesmo >.<

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  7. Hi, não ouse fechar este blogue não mesmo. Logo agora que conheci e amei. Gosto de Packs ainda mais quando nelas tem texturas sou apaixonada por coisas assim do gênero.

    Yuukamori.blogspot.com || Visita?♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem, ele fica aberto então haha Seja bem-vinda ao blog!

      Excluir
  8. São realmente lindas :3
    Aw faz tempinho que não venho aqui, amei o layout *u*
    Paradise ♥ Bunnies ~

    ResponderExcluir
  9. Baixei o pack! <3
    Seu lay tá lindo o3o

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  10. Poxa, que layout divino abor D: mas pq? gente, tudo bem, te entendo, mas poderia deixar apenas em hiatus por falta de inspiração, que tal?!

    Amei o pack <33'

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir