playlist de dezembro



Olá leitores ~ Hoje me passou pela cabeça isso de fazer uma playlist por mês, eu farei sempre, corrijo-me, espero que sempre já que ensino médio não vai ser moleza, mas como eu estou de férias, vou ir atualizando o blog enquanto posso. De qualquer forma, vocês sabem que eu estou aqui sempre lendo, respondendo e retribuindo comentários como sempre. Pois bem, vamos logo a essa postagem e chega de enrolação porque eu estou com fome e vou lá na cozinha me alimentar depois que esse post estiver pronto -q.



1. Until The End, Breaking Benjamin: Atualmente, minha música favorita, eu nem conhecia a banda ainda, mas quando eu ouvi essa música, pesquisei sobre... É uma banda de rock americana formada em Wilkes-Barre, na Pensilvânia. Metal alternativo e grunge.




2. I hate everything about you, Three Days Grace: Essa música, eu gosto muito pela tradução, quem me conhece sabe que eu valorizo muito a tradução das músicas e eu gosto dessa, apesar do clipe ser meio doido mesmo, eu gosto de ver o clipe também rsrs.





3. My Dilemma 2.0, Selena Gomez: Mesmo selenator, eu confesso que não conhecia a música ainda - que poser eu, não? - e quando eu ouvi as duas versões, preferi mais a 2.0, a atual que ela regravou no caso, porque ficou muuuito boa e a tradução também é diva.




4. From The Inside, Linkin Park: Não poderia faltar Linkin Park na minha playlist, escolhi pela sua tradução... "Eu não sei em quem confiar / Sem surpresa / Todos se sentem tão longe de mim / Pensamentos pesados separados pela poeira / E as mentiras''.






5. Give Me Love, Ed Sheeran: Uma clichê porque eu acho que a maioria já ouviu essa música mas sempre tem alguém que não conhece ainda, então precisa conhecer, aqui está ela, Sheeran como o compositor maravilhoso que ele é, deixou a música bem linda.



Então é isso, eu acrescentaria All Of Me, John Legend, mas vou manter só cinco músicas por playlist e optei por deixar essa de fora esse mês. Espero que gostem das músicas e aproveitem para baixar e viciar nelas também rs... Fiquem com Deus, beijos de luz -q.

8 comentários:

  1. Olá Deby. Eu também vou para o ensino médio ano que vem(2015), dizem que é um tanto difícil, principalmente o primeiro ano do Ens.M, mas eu acredito que não será tão ruim assim. Pretendo estudar mais para não ficar de recuperação como nesse ano.
    Ah, não sou muito fã de rock, mas como meu irmão é eu meio que escuto as vezes também. Dos que você citou, eu conheço essa musica do Linkin Park e I Hate Everything About You é minha preferida do TDG.
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que mesmo sendo primeiro ano vai ser puxado hehe
      Eu não era fã de rock, mas acabei me apaixonando por rock ~
      I Hate Everything About You é muito boa mesmo rsrs
      Beijos!

      Excluir
  2. Estou viciado em Give Me Love, essa música é perfeita! Gostei bastante da playlist, ótimas escolhas!

    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
  3. Selena Gomez ♥ As musicas são perfeitas, eu gosto de todas! Otima playlist ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ed é muito mito mesmo, cara incrível, as múscias dele são demaaaaaaaaaais. Bloodstream também é uma ótimaaaaa musica

    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um compositor maravilhoso ;) Nunca ouvi essa, vou ouvir agora u3u
      Beijos!

      Excluir