Planos para 2015


Olá meus amados leitores ~ Como podem ver, começaremos 2015 com novo layout, dessa vez totalmente meu, o que é uma vitória para mim porque eu não sobrevivo sem os lays da Helena ou que ela pelo ao menos dê alguns toques mas como ela não tem mais qualquer ligação com a blogosfera, fiz eu mesma. A propósito, fiz a prova da escola técnica, acertei 30 de 50 questões, lista de aprovados sai até dia 9, torçam por mim.  O post de hoje é daquela categoria inútil mesmo, mas é só para não ficar vazio. Let's go!


1. Estudar mais: Primeiramente porque se eu for aprovada na escola técnica para qual eu fiz a prova, terei mais matérias do que o ensino médio normalmente tem, o que teria que dobrar meu tempo de estudo, diminuir meu tempo de internet e consequentemente, o tempo para cuidar do blog. Eu provavelmente vou ter que chamar alguém para postar no aqui, ainda não sei quem, pode me chamar no facebook se acha que tem tempo.

2. Sair mais: Eu fico muito presa em casa o dia todo, principalmente pelo mercado, que eu tenho que ajudar minha vó e tal, mas eu acabo não saindo muito e quando me sobra tempo eu passo na internet. Preciso ir ao shopping, livraria, sair para fotografar, sei lá, só sair de casa para ver pessoas diferentes, para mudar de rotina, eu já tenho quatorze anos, não sou mais criança que gosta de tv a cabo, nem novela assisto já faz uns 3 anos.

3. Ver mais minhas amigas: Isso é mais pela Laura, sério, o que é ter uma melhor amiga que eu vi tipo... Quatro vezes na vida, com recorde que esse ano foram três (uma foi por acaso ainda) vezes, porque ano passado foi uma única vez. Agora nas férias quero ver se arrasto ela aqui para casa, a Nen junto porque vejo muito raramente também, isso que ela mora a três quadras daqui, imagina se fosse como a Laura, do outro lado da city.

4. Comprar: Eu pretendo comprar esse ano: Four (o novo álbum da One Direction), Em Chamas e Esperança que são dois livros que eu quero comprar a séculos, uma cortina nova para o meu quarto porque eu não suporto mais rosa, um violão novo caso eu aprenda realmente a tocar (isso já está quase encaminhado, eu já estou quase tocando bem -q), uma capinha para o meu celular que não seja tão complicada como a outra que eu comprei e que eu me irritei com ela e não uso mais e meu celular já está arranhando.

Que planos mais idiotas esses '-' mas acontece que hoje é Natal e eu não posso ficar no computador ou vão começar a me xingar... Bem, feliz Natal para todos, se eu não postar até o fim de 2014, um feliz Ano Novo também. Foi um prazer poder ter vocês em minha vida, durante esses quase dois anos de TWC, mês que vem tem aniversário do blog, vou preparar algo para vocês, ainda não sei o que. Até a próxima postagem meus amores! ~

8 comentários:

  1. Olá, Deby! Como vai?
    Eu pretendo estudar mais, sair da internet, parar de faltar e essas coisas. Fiquei muito enrolada esse ano, pois eu ficava direto no computador e não fazia o dever de casa. Normalmente pegava o deve na escola, já. Passei mal quase o ano todo, faltei muito e fiquei com 5,5 em Ed. Física, já que faltei a semana de jogos inteira.
    Também pretendo sair mais. Fico o dia todo dentro do quarto mexendo no computador e não faço quase nada. Já faz um mês que quero ver A Esperança e não vejo porque tenho preguiça de sair de casa.
    Ver minhas amigas eu verei todos os dias na escola, mas pretendo sair mais com elas, principalmente porque eu estudo no centro e ano que vem finalmente vou estudar de manhã. E eu também necessito comprar algumas coisas, só que pra mim é roupa que não tenho quase nenhuma.

    o meu comentário ficou muito sério, socorro LÇASKLÇDKASL
    enfim, tenha um ótimo natal e ano novo ^^
    beijoos
    http://mistleto-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente nunca tem roupa suficiente, isso é #fato. Vício de internet, todo mundo tem também amr
      Beijos!

      Excluir
  2. O novo layout ficou lindo *O* Amei
    Também planejo estudar mais em 2015, mas no meu caso é pra uma matéria só: Matemática! Ainda vou conseguir tirar um 10 nessa coisa huahua
    Também quero comprar o Four *-* Amei o post
    Feliz Natal ♥

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. Estudar mais é um objetivo importante mesmo, a matemática vai exigir isto de qualquer jeito, detesto essa matéria!
    Pra mim, quero praticar mais exercícios físicos! Treinar principalmente o balé <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exercícios físicos... Odeio exercícios físicos shuahsua' Matemática sempre exige muito.

      Excluir
  4. Oie, sério muita sorte pra ti nessa nova fase <3 Eu quero me dedicar mais ao colégio (não que não me dedique, mas geralmente deixo tudo pra última hora).
    Também quero sair mais, com meus amigos e tal.
    Mas acho que principalmente, quero levar meu blog mais a sério, vamos ver se isso acontece;
    Beijos
    onda-glitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Levar o blog a sério é complicado mesmo T_T

      Excluir