Cabeçalho Free+Postando...

Oi minhas amoras,
Estou postando no Sweet Souvenir e vou postar no Perfect Explosion, to super feliz, quem quiser conferir meu primeiro post no SS pode clicar aqui
Mas vamos ao que interessa, eu trouxe hoje 2 cabeçalhos free para vocês, quem quiser usar pode usar, não tenho esse problema com créditos, é só não falar que foi você que fez. Querem usar? Me peça nos comentários e deixe seu e-mail que eu envio com o nome do seu blog, se quer que eu arrume algo é só falar nos comentários. 


Clique nas imagens para ver em tamanho original^^

Se gostou, comente!

14 comentários:

  1. véi como a Demi é linda *-* Melhor mesmo é Semi, ai meu deus haha ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei os cabeçalhoos , o da Demi está
    perfeeito <3 '

    #Mil Beijos :*

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito fofos,Débora.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a da Sel,
    ficou perfeitamente perfeita ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficaram perfeitos Debora >.<
    E sim, eu posto de quarta se você achar melhor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada^^
      É que eu estou postando em mais dois blogs, por isso fui te chamar.
      Beijão~~

      Excluir
  6. Ficaram lindos *--*
    ~le lovatic e selenator aqui~ Demi e Selena são divas *w*
    seguindo aqui,kisses :*
    paparazzibysuperstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir