Debate+Pensando em abrir encomendas+Novidades


Oi,amoras.

Estou pensando em abrir um blog de encomendas free mas meus layouts não são muito bons, mas quero suas opiniões, fale o que você acha nos comentários. Tem um blog que eu fiz o lay aqui e aqui
Trouxe + novidades eu to postando em vários blogs por isso este é meu pequeno calendário:

Segunda:Chuva de desejos e Tea With Cake
Terça: Perfect Explosion e Tea With Cake
Quarta:Sweet Souvenir e Tea With Cake
Quinta: Chuva de desejos e Tea With Cake
Sexta:Perfect Explosion e Tea With Cake
Sábado: Tea With Cake
Domingo: Tea With Cake


Bom temos um debate, Mais informações?

 Minha opinião:
Eu acho que não precisa colocar, basta você não dizer que foi você quem fez.
Agora se você disser que foi você ai é plagio.

Deixe sua opinião!!!

21 comentários:

  1. Concordo com você :3
    ~sem ideias para falar algo~

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, como tu sabe, adorei você estar postando lá no Chuva de Desejos , acho seu lay lindo >w< devia fazer encomendas sim.
    Beijos! chuva-de-desejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc,pode apenas dizer que não foi vc que fez.Beijos
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É legal colocar créditos do blog, mas não precisaria colocar um post com os créditos, sei lá em um cantinho, mas também concordo que a pessoa não pode falar que foi ela que fez

    skyscraper-photos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente acho que em determinadas coisa prefiro que deem créditos, mas eu concordo com você ~~

    E Débora, será que você poderia enviar mais ilustrações?? É que acabaram '-'

    Beijos >3<

    ResponderExcluir
  6. Se não você que fez algo que postou em seu blog, é claro que tem que colocar os créditos. haha ~sem idéias pra falar algo a mais~ Se fazer layout te faz bem e você tem tempo, faz sim ^^

    - Xxxx Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião.
      Abri um blog de encomendas:http://encomendasfreedd.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Oncordo com vc Debora ! Beijinhos

    crazycherry-sa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Debora , muito obrigada por postar la no blog , bom vc aceita fazer afiliaçao com meu blog !!

    bjus !! perfectexplosionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee Débora! Estou chegando agora no blog, mas quero dar minha opinião, hehehe...os lays que vc mostrou são lindos, melhores do que muitos lays de blogs de tutoriais, então porque não realizar encomendas? Quanto aos créditos, acho que é necessário em alguns casos, mas não o tempo todo, e nem em tudo, o importante é não plagiar e sair dizendo por aí que foi vc que fez, isso é o que importa. Bem, voltarei mais vezes por aqui para comentar, espero que não se importe ^_^ se puder dá uma passadinha em meu cantinho também:
    www.shoujoeafins.blogspot.com

    Kissus e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não me importo é um prazer ter você aqui^^
      Passo sim

      Excluir
  10. realmente,seus layouts são lindos! se você fizer encomendas,vai arrasar! e minha opinião sobre o debate é,precisa colocar créditos de quem fez,por assim,seria uma oportunidade de quem estiver lendo a postagem,conhecer o trabalho de quem fez o que foi reblogado e encontrar mais coisas que lhe agradem.É mesmo,muito chato quando a pessoa sabe que não foi ela que fez e diz que foi u_u
    ahh Linda,indiquei seu blog para uma campanha de incentivo á leitura e adoraria que você participasse! Quando puder,dá uma passadinha lá :3 beijos

    ~~Quem precisa de tv para ver Beyoncé

    ResponderExcluir
  11. O blog tá cada dia mais lindo ! Aii que legal, HAUHU', eu iria encomendar eu acho..
    Bjs,
    ~~~>Depois da Meis Noite

    ResponderExcluir