Repassando Tag+Novidades


Olá amoras,
Estou muito feliz, pois nosso blog recebeu sua 1ª Tag, ela é do nosso afiliado: Quem Precisa de Tv para ver Beyoncé, quem quiser conferir o blog é só ir no gadget de amigos e lá tem ele, mas continuando eu tenho novidades para vocês: vou postar no Sweet Souvenir, estou só esperando a dona me enviar o convite, ela me avisou que eu fui escolhida e me pediu o meu e-mail e eu já deixei lá estou só esperando ela ver mas vamos logo à Tag.




1 -Por que você colocou esse nome no seu blog ?Bom, este nome foi para dar um charme, não tem nenhuma explicação, ele significa Chá com bolo.      
         
2- Tem Tumblr?Não, pois não consegui criar

3- Tem Facebook ?Tenho>>>Aqui    
         
4- Gosta de Rilakkuma ?Não eu não gosto, eu amo, kkk    

           5- Tem outro Blog ?Sim, Teen World    Dreamy Teen  e é possível que eu poste no Sweet Souvenir      

           6- Gosta de qual tipo de filme ?Comédia e suspense

 7- Gosta de qual tipo de musica?Balada, pop e eletrônica      
         
8- Qual cantor(a) você gosta ?As minhas divas Selena e a Demi  

           9- quanto tempo vc acha que vc fica no computador ?Não tenho ideia, mas na internet eu não posso ficar muito, moro com minha avó e ela não deixa^^  

           10- Qual seu blog favorito?Nossa tem tantos, mas destaque para World Of Tutos e meus afiliados~~


10 comentários:

  1. Obrigada por respondê-la :3 realmente,'Tea With Cake' é bem cute! Beijos

    ~~Quem precisa de tv para ver Beyoncé

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! mas flor, vc não colocou o link no face :C
    Depois passa no CV, vou amar te ver por lá :3
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,Obrigado pela tag,vou postar Em Breve!
    kisus Mel-chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Débora,eu te mandei o convite,vc postará ás quartas pode ser?
    Ah,lembre se de esperar render uns dez comentários,
    se quiser pode responder os coments de sua postagem tá?
    Se ficar alguma dúvida pode perguntar lá no blog.
    Beijão
    lembrando-carol.blogpot.com.br

    ResponderExcluir