Playlist de maio


Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do blog, wow ~ Tanto tempo que eu não posto, nem sei se ainda sei escrever shuashua'. Mas tudo bem, no último post eu disse todas aquelas coisas, certo? Pois bem, agora está tudo perfeitamente bem (vocês já devem ter entendido) então vamos para outro assunto... Eu nem sei o que postar depois desse tempo todo por isso, vai ser a playlist de maio mesmo *uu*. Espero que gostem ^-^



1. Shooting Star - Hale




2. Under The Bridge - Red Hot Chili Peppers




3. No Matter What - Papa Roach




4. Without You - Ashes Remain 




5. The Last Night - Skillet

 

10 comentários:

  1. Não conheço nenhum das músicas, acredita? :O
    Gosto mais no estilo pop e tals, mas talvez eu escute alguma depois :)

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curtia mais pop, mas mudei um pouco o estilo musical hehe :)

      Excluir
  2. Eu também não conheço nenhuma das músicas, mas gostei da 4 (Without you) <3 Você realmente deu uma sumida.

    Macabre Hallucination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pouco conhecidas, realmente sjdjdkdjdj
      Que bom que gostou ^^ (E que sumida né shuashua)

      Excluir
  3. Adorei as músicas que escolheste *O*

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvir nenhuma dessas musicas mas gostei de ouvi-las agora, você tem um otimo gosto haha <3
    E que blog lindo <3 adorei...
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  5. Amei o playlist muito booom...
    Adoro Red Hot <3
    Posto novo no blog -->
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/2015/05/adeus-espinhas-em-321.html

    ResponderExcluir