Nova postadora + Capas para Facebook

não é linda :3
Olá bombons >.<
Meu nome é Evellyn, tenho 14 anos e sou uma das postadora do TWC, sou prima da Mayara (Maah ^^), já seguia o blog faz um tempo e agora tive a oportunidade de postar aqui :3
Espero realmente que vocês gostem do meu trabalho aqui.

Bom agora que vocês me conheceram melhor u_u Trouxe algumas capas para facebook da Debby Ryan. Bom alguns passos eu aprendi no blog Floquetando da Gabs (diva). Espero mesmo que você gostem e por favor podem avaliar eles >.< Quero saber a opiniões de vocês 



(clique neles para ampliar)

25 comentários:

  1. Que lindas ^^

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oww, estão lindas >3<
    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vinda, adorei as capas *OO* Beijos~
    Trufa de Menta :*

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda, cabrita divosa ♥ OASOKA', troca de nome comigo? Adoro Evellyn, u__u

    Adorei as capas, perfeitas, gentem, pfvr *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juu, sou uma cabrita u_u Não, eu gosto meu nome, haha
      Obrigada >.<

      Kissus~~

      Excluir
  5. Seja muitíssimo bem-vinda aqui.
    Eu juro que não sabia que você era prima da Maah.
    Lindas capas. Vou salva-las aqui!
    Beijos>.<

    ResponderExcluir
  6. As capas estão lindas!

    Beijos
    #Censored

    ResponderExcluir
  7. Adorei as capas, uma mais linda que a outra!
    - <A HREF='HTTP://PECULIAR-HTML.BLOGSPOT.COM">PHTML</A>♥

    ResponderExcluir
  8. As capas ficaram lindas! Os efeitos estão muito legais, adorei, sério!
    Beijos
    http://www.blog-purplestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem-vinda ^^
    As capas estão lindas o3o

    - Modern HTML

    ResponderExcluir
  10. Seja muito bem vinda, Evellyn! E sim, a Demi é linda :3
    Ah, as capas ficaram muito fofas! Eu amei a segunda. Debby divando ~ ASHAUSHAU' u_u'
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Colorful Sky.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isadora! Claro que a Demi é linda e muito mais, haha
      Debby ela é diva mesmo :3

      Kissus~~

      Excluir
  11. Bem vinda flor *3*
    Adorei as capas >.<

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir