Birthday blogger+Concurso: Parte 2

Olá fofuras do meu <3,
Hoje é um dia muito especial para mim, faço 1 ano de blogosfera, há um ano atrás comecei um blog sem futuro nenhum, o Dying of Laughter, era uma porcaria, não servia para nada, quem me colocou nesse mundo foi a Helena, que vocês conhecem por Nen-Chan, em um dia que eu fui almoçar na casa dela, tudo por acaso, agora sou quem sou. Aprendi tudo com ela, obrigada Nena!
Bom, essa história eu já contei para todo mundo aqui no blog. Vamos agora para a segunda parte do nosso concurso, vou colocar a enquete na sidebar. Clique em "Mais informações" e saiba o que vai acontecer no concurso a partir de agora.

A enquete permanecerá até dia 20/07(sexta-feira), os três blogs mais votados serão colocados em uma seleção, eu e a sub-dona Maah vamos decidir qual blog merece o primeiro lugar e qual merece o segundo lugar. Os 2 critérios principais que avaliaremos serão:
- Como a blogueira trata seus leitores
- Como ela se organiza
Sem esquecer que não vamos jugar ninguém por layout ou coisa parecida. O resultado será postado na sexta ou no sábado, vai depender se eu conseguir falar com a sub-dona na sexta o resultado sai na sexta, senão eu falo com ela sábado e posto.
Quer desejar a todos os participantes boa sorte.
O tema dessa semana será Carly Rae Japsen.
Kissus>.<

3 comentários:

  1. Oie Deby acho que esqueceu de colocar meu Blog na enquete "Chuvnha Pink".....Kissess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei sim amore, ele tá ali, é o último, está por ordem de inscrição. Kissus :3

      Excluir
    2. É que havia falha não foi erro seu...KkK

      Kissess

      Excluir