Wallpaper's do 1D e BTR

Ajudem pelo amor de Deus na meta! Faltam só 2.-.
Olá gente,
Era para mim postar as avaliações que me pediram, mas eu passei a tarde cuidado do meu irmão de 4 anos e minha irmã de 9, eles aprontam muito e meu irmão chorava porque queria que eu brigasse com minha irmã, muito louco, nós três sozinhos em casa. Obrigada à Helena pela ilustração do post.
Bom, eu não queria ficar sem postar, mas também não tinha condições de fazer nada, então resolvi postar alguns wallpaper's que eu achei em alguns sites. Eu ia usar do One Direction, mas eu estava ouvindo uma música do Big Time Rush e pensei: "Por que eu não posto deles também?", então trouxe dessas duas bandas que eu amo.


(Clique para salvar no tamanho original)



Gostaram? Usem como plano de fundo dos seus computadores!

10 comentários:

  1. Big Time Rush ♥ Carlitos, só meu e ponto. One Direction? Ek, :#

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Directioner aquii \o/
    A respeito do seu pedido para postar lá no Modernium: ~Resposta~
    EU NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VOCÊ SERÁ A POSTADORA DE LÁ, VOCÊ FOI UMA DAS MELHORES! Esqueci de pedir seu e-mail, pode passar pra eu mandar o convite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui!
      Jura? Fui escolhida mesmo? Vou enviar meu e-mail pelo facebook. Mas vou deixar aqui: deborahundertmarck@gmail.com
      Beijos.

      Excluir
  3. Os Wallpaper's são lindos! ... Todos...! *---*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas, adorei ah.. estou seguindo flor! :3
    201 seguidores (≧∇≦)/

    Beijos, Sea Of Stars ♥

    ResponderExcluir