Meta Concluída+ Semana da Demi

Status: Não sei definir, mas sei que é mais que feliz
Wow fantastic baby~~
Hello meus leitores divos, que eu amo de coração, muito, mas muito obrigada por mais essa meta concluída, estou mais feliz do que quando completamos 100, foi incrível, mas agora eu me considero uma blogueira completa, vamos ver se atingimos pelo ao menos 250 até meu aniversário de blogueira-What?- dia 15/07/12 foi o dia que eu conheci esse mundo, que eu comecei com um blog inútil, mas agora é diferente, o Tea With Cake foi um sonho realizado, graças à Helena e a Lauren que tornaram esse sonho possível, eu chorei na frente do meu notbook quando vi o número de seguidores. Obrigada gente, juro que se minha internet fosse boa eu fazia um vídeo, mas iria demorar para carregar no You tube. Nossa nova meta será 300, tentaremos pelo ao menos.
O que eu posso fazer para agradecer isso? Me peçam que eu faço.
Mas depois desse pequeno agradecimento, vamos abrir a semana falando da Demi Lovato, esse será o tema da semana que foi sugerido na Ask.fm, depois as minhas amigas que postam (e eu)  aqui  traremos utilitários dela, mas por hoje trouxe só a bibliografia mesmo, Let's go!


   
Demetria Devonne Lovato, ou como todos conhecem, Demi Lovato é cantora e atriz, começou sua carreira em 2002, com nove anos da série Barney e seus amigos, participou do filme da Disney, Camp Rock, da série de TV, Sunny entre estrelas onde interpretou Sunny Monroe. Demetria também fez parte do elenco de outros filmes como por exemplo Programa de Proteção para princesas onde estrelou ao lado de Selena Gomez
Como cantora lançou seu primeiro álbum em 2008, o Don't Forget. Em 2009 lançou Here We Go Again e o último até o momento, Unbroken em 2011.
Demi Lovato também é conhecida por seu apoio a projetos contra bullying, talvez por ter sofrido com isso na sétima série.
No próximo post trago utilitário dela, e por favor, me diga o  que vocês querem como comemoração de 200 seguidores. Beijos!

8 comentários: