Nova Postadora + Avatares Monstros SA 1/2


Olá, como vai você? :3
Oi pessoal, meu nome é Bianca Jobstraibizer, mais conhecida por Biia na blogosfera. Tenho 13 anos, sou blogueira à um ano e quase um mês com o blog Caramelos Encantados. Conheci a Deby no grupo da Kaorii no facebook quando procurava uma postadora e ela se ofereceu, e agora aqui estou eu postando também no TWC ^^
Sou de gêmeos, lovatic, gunner, soldier, little liar, vampiric maniac, hunter e otaku. Viciada em PLL, TVD, SPN, SKN, AWD, FT, Hamtaro e Pokemon. 
Agora chega de falar de mim, pra começar com luxo #sqn eu trouxe alguns avatares do meu filme favorito da Disney, Monstros S.A. e o novo que estreia amanhã Universidade dos Monstros.


São 12 em tamanho 120x120 com um PSD suave que eu adoro:



Eu adorei o resultado, e tô super animada pra ver o filme amanhã na estreia com uma amiga >u<
Gostaram?
Se quiserem pedir algum tutorial, utilitário ou sugerir posts, é só irem AQUI na minha ask, ok?!
Até a próxima.

- Beijoos!

16 comentários:

  1. Seja bem vinda :3
    E PARA TUDO! VAMPIRE MANIAC E HUNTER? JÁ ESTOU TE AMANDO *-------*
    Amei os avatares, Mostros S.A. é super fofo, quero ver o segundo filme *--------*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore :3
      TVD e SPN é demais hah *--*
      Awwn também tô doida pra ir ver, deve ser muito fofo, pena que a Boo não vai aparecer :/
      Beijoos!

      Excluir
  2. Bem-vinda fofa \õ

    Os avatares ficaram muito bonitos >3<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem-vinda minha diva.
    TVD é muito bom, cara. Eu amo.
    Também tô louca pra ver, deve ser demais esse filme novo. Os avatares ficaram lindos.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Deby :)
      É perfeeeito ><
      O filme deve ser diivo, só tô triste pela Boo não aparecer... mas fazer o que?! rs
      Beijoos!

      Excluir
  4. A da Boo ficou tão fofa *OOO* Adorei os avatares, sua diva e seja mais que bem-vinda, viu ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  5. Já chegou arrasando, os avatares ficaram DIVOS!

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  6. Aí que fofos *-----------* Amei, já seguindo seu blog viu? Beijooos

    http://goods-sweets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda Biia *--* Amei os avatares, ficaram muito fofos *ooo*
    Amei o efeito <3 Beijos
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,adorei seu blog é muito lindo parabéns : )

    http://reino-de-dolls.blogspot.com.br/2013/06/vagas-para-novos-afiliados.html#comment-form

    ResponderExcluir