Avaliação de blog

Hoje o blog completa 5 meses, a meta de 200 seguidores está quase cumprida, ajudem!
Olá divos e divas,
Não se esqueçam que semana que vêm já começa o novo esquema de postagens, como eu falei no post anterior. Hoje é dia de protesto aqui na minha cidade, espero que não acabe em pessoas quebrando tudo. E falando em avisos agora o TWC é afiliado do Kawaii World, que chique. 
Eu estava vagando pela minha Ask.fm ontem e recebi um pedido de afiliação e avaliação, já coloquei ele nos meus afiliados e vou fazer a avaliação nesse post. O blog é o Drop Lover, se puderem sigam.
Go!

Eu acho que o cabeçalho ficou um pouco estranho, talvez por causa daquele espaço entre as palavras "Drop" e "Lover. Te aconselho que use esse então, fiz correndo mas ficou mais ou menos bom.


Esses dois gadgets são perfeitos, só acho que deve colocar o código <center> antes de todo o código do gadget, assim ele fica centralizado e mais fofo.

Eu acho que você deve substituir essa imagem por um avatar e escrever um pouco sobre você, ficaria mais legal. Te indico esse avatar lá do blog Once in a Fairytale.

Está tudo muito bom, mas poderia centralizar o texto, é só colocar "alinhar ao centro" na hora de fazer o post, fica mais lindo.


Eu vou confessar que não gosto nada da navbar, sugiro que tire-a.

Bom... Espero que não tenha achado que eu sou uma bruxa, só dei a minha opinião e disse algumas coisas que pode fazer para seu blog divar ainda mais, caso precise de ajuda, me adicione, aqui.
Ah, é claro que não ia te deixar sem um selinho, fiz esse especialmente para você.

Gente, concordam comigo? Comentem o que vocês acham. Sem esquecer quem se mais alguém quiser avaliação pode deixar o link aqui nos comentários ou até mesmo na minha Ask.fm que está na sidebar.

16 comentários:

  1. Adorei a avaliação, ficou muito boa >3<

    Adoraria ser avaliada, se aceitar *-*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa^^'
      Claro, vou anotar todos os pedidos aqui e avalio essa semana ainda.

      Excluir
  2. Oi, gostaria que você avaliasse o meu blog, por favor.

    http://adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou boa, e de fato ela pdoeria escrever um pouco sobre ela no Welcome! Me avalia?

    Prazer-karola.blogspot,com

    ResponderExcluir
  4. AOKSASOK', que bruxa que nada, o cabeçalho que fizeste ficou uma perfeição xD E a avaliação também, bem feita e perfeita, OAKSAOK' -q

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que blog fofinho!
    Vim agradecer a sua visita lá no blog!Já estou seguindo aqui também!Beijos
    Descolada Gospel♥

    ResponderExcluir
  6. A avaliação está ótima, e o blog também é uma doçura >.<
    Acabei de criar um blog, será que poderia fazer uma vizitinha lá? Obrigada! Bjjs
    http://candy-explosion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal a avaliação, que blog fofinho u3u
    Poderia avaliar o meu também Dê?
    http://www.london-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, né, ele é muito lindo, vou anotar aqui e vou postar as avaliações ainda essa semana.

      Excluir
  8. A avaliação foi perfeita, tenho que concorda com você, em todos os quesitos !
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir