Desculpas+Imagens p/ afiliados da Demi



Olá amoras
Desculpem-me por eu não ter postado ontem, eu tava cansado do banho de piscina que eu havia tomado, mas... Nesse meio tempo, vocês conheceram a Mah, nova postadora do blog e falando nisto, queria desejar sorte aqui e no blog dela, que por sinal, quem quiser conhecer pode ir no gadget de autoras e clicar no nome dela.
Bom, hoje eu trouxe imagens para afiliados, trouxe da Demi. Ahh e só para lembrar vocês podem fazer pedidos pelos comentários, assim poderemos saber o que vocês querem, quem quiser usar estas imagens pode usar, se você quiser mas precisar de mais pode me pedir.
Fiz 10, todas 70x70.






Se gostou, comente

8 comentários:

  1. Amei , uma lindeza todos, seu blog é muito fofo. Desejo muito sucesso pra vocês .

    Já estou Seguindo! e te convido a visitar e seguir meu blog
    , te espero lá querida, tenha um lindo domingo beijinhos

    http://caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai q fofinhos *-* Eu amo a Demi :)
    Flor vou seguir voce então viu? gostei imenso do seu blog :)
    Beijoooo
    http://iam-a-broken-rose.blogspot.pt/

    ResponderExcluir