Comemoração+Link nos comentários


Olá, minha amoras
Hoje quando eu entrei no blog, vi uma coisa que eu não esperava chegamos aos 50 seguidores, metade da nossa  meta que é 100,  isto que o blog só tem 2 semanas, Estou contando com vocês para que em mais 2 semana nós consigamos chegar aos 100, que é o meu sonho, então por favor, se você não é um seguidor ainda, siga, pois  o que eu e a Mah, desejamos é atingirmos nossa meta.
Bom, vamos logo com isto,como sugestão da minha amiga Helena-Chan que por sinal estou falando diretamente da casa dela  um tutorial de como colocar o link nos comentários.
Você vai no comentário que deseja e cole este código:
<a href="Seu link">Sua palavra</a>
Troque onde diz:Seu link
E onde diz:Sua palavra
(JURA?!)
Espero que tenham entendido, qualquer dúvida, pergunte pelos comentários.

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos para você também!
      Detalhe* Não consegui completar a meta ainda apena cheguei a metade dela*

      Excluir
    2. Que bom que quase completou sua meta fofa ><
      Beijos ,
      - Princesa Do Rock

      Excluir
  2. Parabéns pela meta *--*
    O tuto é bem simples :3
    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei princess!
    Hey obg por comentar e seguir o meu blog
    The Killer ::// Official

    ResponderExcluir
  4. É, eu preciso por o link do TK nos comentários, mas eu sempre ficava em dúvida se ia funcionar mesmo hahahah boba eu né?

    Flor, to ajudando na meta de vocÊs, espero que de coração, vocês consigam ^_^

    Beijos!
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
  5. Awn' fofa, obrigada pela visitinha lá no meu blog! O seu é super lindo u.u
    Parabéns pelos seguidores! ^^
    Seguindo também.

    Kisses ;*

    Coisas de Garota ;3

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Obrigada pela visita no meu blog My Cute Place! Já estou seguindo, seu blog é lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já olhei o seu blog e ele está nos requisitos para se afiliar! Você tem 48h para colocar o MBN como afiliado se não será retirada da lista!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela meta cumprida.Bem fácil o tutorial.

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos seus 50 seguidores!

    Beijos =3
    Goodies.

    ResponderExcluir
  10. Aceita afiliação? Seguindo...

    http://adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir