Icons - Desenhos Animados



Olá babys ~ Eu não estou postando quase nada, me perdoem mas eu estou muito envolvida em estudar para a prova que eu farei no final do ano para ingressar na escola técnica que eu citei no último post, estou muito disposta a conseguir, torçam por mim, quero muito passar. Então, hoje eu fiz alguns icons, não sabia o tema, adivinhem quem me salvou? Laura novamente, pela milésima vez, muito obrigada. Todo mundo tem um desenho preferido, eu acho que pode estar aqui, fui colocando os que lembrei na hora, mas tem muitos mais ~











6 comentários:

  1. Tomare que você consiga passar, Deby ^-^ Eu já vi todos os desenhos, eu amava Pink Dink Doo quando eu era menor <3 Os icons estão muito lindos!!

    www.blood-box.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a prova *O* Amei os icons, ficaram lindos e o PSD deu um "tchan" neles huehue *O*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? ^^
    Bem, desejo boa-sorte para a prova, espero que consiga se é aquilo que você deseja >3<
    Eu adorei os icons, principalmente o da Buttercup, dos Padrinhos Mágicos e dos Monstros e Companhia sjkhgsdjdsg ficaram lindos *O*

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir