Top 3: Minhas fotos favoritas



Olá babys ~ O trabalho até que saiu, mais tipo assim, meio grupo furou com nós três (Lauren, Luiza e eu) e acabamos tendo que nos virarmos sozinhas. Hoje eu vou postar porque eu acho que semana que vem eu vou ter pouco tempo, não sei se vai dar para eu voltar. Quarta-feira é meu aniversário e sábado que vem vai ter um jantar para minhas bests aqui em casa, só para não passar em branco mesmo, ou seja, vou entrar em estado ~ correndo ~ nos próximos dias. Mas enfim, vamos ao post de hoje, selecionei as minhas três fotos favoritas.


3. Minha Vida Fora de Série, 2ª temporada - Eu acho essa foto tão fofa, usei um efeito laranja nela, mas como a capa é rosa e as flores do plano de fundo também, acabou num rosinha chiclete '0'. Eu gosto bastante desse livro, a propósito. Aquele chaveiro ali não lembro de onde eu tirei mas coloquei porque é rosa também e acabou combinando com a foto. Tirei na minha câmera digital no inicio do ano, lá por março se não me engano.

2. Céu - Amo fotos das nuvens, o céu por si só diz muitas coisas, gosto particularmente dessa foto porque o dia estava claro e o bem azul, tão lindo que nem precisou de filtro para realçar a beleza, acho que a natureza não precisa de muitos efeitos de aplicativos, nem de photoshop, nem de nada para provar que é linda. Apenas usei o zoom para que não aparecesse algumas coisas que tinham abaixo. Ela é mais nova, tirei essa semana.

3. Pôr do sol - Fazia algum tempo que eu estava esperando um pôr do sol daqueles laranjas divos, que só tem no verão lindos assim. Quinta-feira quando eu olho pela janela e vejo assim eu enlouqueci, peguei celular mesmo e tirei, ficou tão linda que nem precisava filtro, mas coloquei um só para realçar o laranja. Tirei na sacada dos fundos da minha casa que tem essa vista linda, um dia tiro na luz normal do sol, tem árvores e um lago, diferentemente da sacada da frente que tem apenas quartéis do exército e ruas, paisagem mais urbana.



18 comentários:

  1. Amei a segunda e a terceira imagem! Amo como as nuvens ficam coloridas no pôr do sol <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A terceira imagem ta diva <3
    Também adoro pôr do sol, é tão lindo, aquele céu alaranjado meio rosado é lindo!



    www.blog-nerdzone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas suas fotografias, principalmente a terceira *0* Em Curitiba o pôr do sol é lindo, mas não tão bonito quanto o registrado por ti <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiz >w< Realmente o pôr do sol daqui é muito lindo hehe

      Excluir
  4. Olá, tal como prometi aqui estou eu a ajudar você a cumprir a meta dos 500 seguidores, espero que consiga! ^^ Vou aproveitar o momento para desejar-lhe um feliz aniversário haha
    Nunca li o livro da foto, mas vou pesquisar sobre ele haha eu adoro fotos da natureza, amo fotos do céu, gostei tanto da segunda como da terceira. Você tem razão, nem é preciso utilizar filtros. A luz e a beleza natural já são o suficiente para deixar a foto mais que perfeita haha imagino a sua reação ao ver esse lindo pôr-do-sol *o*

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fume! Muito Obrigada :3 O livro é bem bom, fotos do céu e da natureza são sempre tão lindas <3 Pois é, eu fiquei muito feliz em assistir a esse pôr-do-sol hehe

      Excluir
  5. Oii *3* FILHA DE APOLO ? Oi maninhaaa >w< ~fazendo festa aqui~ Enfim, espero que vocês consigam uma boa nota no trabalho. Parabéééns pelo aniversário, é chato deixar passar em branco, né ? Felicidades <3
    AAH, MVFDS é vida, essa capa é mesmo linda ! Fotos do céu são muito bonitas, a que você colocou então ;) Pôr do sol é paradisíaco, o filtro que você colocou enquadrou super com o cenário !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi manaaaaaaaaaaaaa u-u Obrigada flor, muito obrigada!

      Excluir
  6. Pôr-do-sol é vida! ♥ Amei as fotografias
    http://unicominuto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei, eu amo o por-do-sol também *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, confesso que fikei enlouquecidamente apaixonada pela última do pôr do sol. Magnifico. Adorei. Bjs

    garotasemvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que liiiiiiindo esse pôr-do-sol, eu também amo pôr-do-sol tipo MUITO, adorei seu blog. E já estou seguindo ^.^

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotografias <3 Amei o pôr-do-sol.

    ResponderExcluir