Ilustrações para post - Lana Del Rey



Olá leitores ~ A festinha de aniversário foi boa, eu me diverti muito, acabou na maior bagunça mas eu nunca fiquei tão feliz em arrumar uma sala que parece que passou por um furacão mas foram apenas seis adolescentes, fotos aqui. Pois bem, no último post recebi um pedido da Liih do BPS de ilustrações da Lana Del Rey, então eu fiz e vim postar, desculpas pela demora, mas o tempo andou curto e agora que eu parei um pouquinho para postar. Let's go, tenho que ir dormir no ar condicionado porque o calor aqui hoje está de 37°C.













10 comentários:

  1. Wow, que perfeição de ilustras *OO*
    Lana é diva , haha <3
    Calor tá demais '-'
    Blog lindo *U*
    Kissus ~ Visita ? >> http://barbie-secret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsua' É diva mesmo u3u Calor tá horrível. Obrigadaa

      Excluir
  2. Lana é diiiiiiva <3 adoro muito ela, e a vibe Zz dela rs. (brincadeirinha)
    Amei o post!!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashua' Lana é isso mesmo mas eu gosto das músicas dela '0' Obrigada!

      Excluir
  3. Seis adolescentes é mt coisa, e pelo jeito teve mt bagunça hein asdgk
    Amei as ilustrações *U* Ficaram lindas

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  4. Que bom que se divertiu em sua festa!
    Sem problemas em relação a demora, não tinha pressa! Amei as ilustrações - awn Lana <3 Obrigada por atender meu pedido!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? >3<
    Foi a sua festa de aniversário? Ahlsdjgdk parabéns atrasados *o* Tive a ver as fotos, haha, divertiu-se? Isso é o mais importante, claro >3<
    Amei as ilustrações, ela é mesmo linda, vou até mostrar algumas a uma colega minha que a adora haha jdsghjsdkhg <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir