Happy Birthday For Me + 500 Seguidores



Olá amores da minha vida  ~ Eu estou tão feliz, vocês não imaginam o quanto... Hoje é meu aniversário, eu estou ficando mais velha, 14 anos, mas não apenas por isso, mas sim porque vocês me deram um dos melhores presentes: a conquista da meta do blog de 500 seguidores. Esperava muito por esse momento, acho que estamos crescendo, é metade de mil. Nunca pensei que em quase dois anos algo me tornasse tão alegre quanto o Tea With Cake, é muito especial, como uma parede que construí tijolinho por tijolinho com carinho ~ 

Aliás, me corrigindo, uma parede que nós construímos. O Tea With Cake não é feito apenas de mim, é feito de todos os leitores, se não tivesse quem fosse ler, faria sentido ele existir? O blog também é feito de todas as postadoras que passaram por aqui, em especial a Mayara, ela passou muito tempo ajudando nas metas e nos posts e a Bia que sempre foi ótima postadora, a autora do meu apelido e uma grande amiga. O TWC é feito de todas que me apoiaram, nesse caso, um destaque para a Helena e a Laura, essas duas sempre estiveram do meu lado, a Nena nos layouts e a Lháa na divulgação, nas ideias para post (e na positividade). Esse blog é trabalho de todas essas pessoas, juntas que me ajudaram a conquistar, novamente me corrijo, não metas mas sim sonhos que eu tive e ainda tenho de tornar esse blog maior, um espaço para todos vocês, leitores, desfrutarem. Saibam que eu adoro muito todos vocês e agradeço o tempo preciso que dedicam a ler o blog.
Eu não podia ter recebido presente melhor de vocês, com certeza vai ser um aniversário muito lembrado por mim sempre, eu estou realmente feliz, por isso eu quero que vocês escolham algo como gratificação, digam o que querem como presente e eu vou postar. Muito obrigada novamente a todos por tudo, eu nem sei como agradecer. Vou aproveitar o meu dia agora, promete muitas emoções da parte da minha família e amigos hehe

"Tonight let's get some
And live while we're young" - LWWY, 1D

6 comentários:

  1. Nossa, parabéns pelo teu aniversário. Te desejo muitos anos de vida e que você possa viver longamente e aproveitar cada segundo. Aliás, parabéns por ter a meta concluída, você merece. Adorei o blog.

    Strawberry Milk ♡

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário >.<
    Pro meu blog, faltam ainda uns 200 e poucos seguidores para atingir 500. Então parabéns pelo seu blog :3
    Poderia postar ilustrações da Lana Del Rey? Agradeço!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pelo aniversário. Pelo ótimo blog. Pelos seguidores. POR TUDO!
    Que venham muito mais coisas boas para você! Beijos.

    Att. Edwi {b-abyboo#}

    ResponderExcluir