Capas para Twitter- Selena Gomez

Hey my babies!
Meu Deus, estou congelando aqui! Esse friozinho já está me enchendo! Minhas aulas começam quarta agora, estou triste cara! Passaram muito rápido, haha (olha eu aqui falando de férias de novo). Eu amei essa ilustração, gente! Delena é tão perfeito! Estou imaginando agora eles dançando e a música All I Need tocando. Posso começar a chorar?

Eu não sei se ainda essa semana o tema é a deusa da Selena, mas do mesmo jeito os utilitários são dela. Como diz o título, hoje eu fiz algumas capas para twitter. Me desculpem se elas tiverem muito grandes ou pequenas, é que eu não tenho twitter, então eu não sei. Coloquei um psd em todas, que deixa a foto em preto e branco. Espero que gostem :3.


 
 
 

17 comentários:

  1. Amei, socorro, q coisa mais linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitas essas capas *u*

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linnndaas!

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  4. haha' soooocorro respira Viih '.'
    Essas capas são perfeitas, peguei a última para eu usar.
    Em qual programa você fez?
    Kiss ~

    Sweet World

    ResponderExcluir
  5. Estão perfeitas, peguei a terceira da primeira fileira porque está divônica e.e HSUAHSUAHSUA' seguindo (:

    http://vegas--skies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que liiindas ><
    Tem um selinho no blog:http://mygoodies1.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html
    Caso não aceitar,é só avisar :)

    ResponderExcluir
  7. Awnnnn Que fofas e maravilhosas essas capas!!!!!
    Você faz excelentes edições!!!!
    Beijos e abraços da IsabellaTwifan do Recanto da Fada Alice

    ResponderExcluir
  8. Peguei a segunda u3u
    Beijos.

    Fluffy-zombie.blogspot.com

    ResponderExcluir