Bases - Deby Ryan


Ohayo ^^
Primeiramente, eu queria parabenizar a Maah que foi promovida a sub-dona, nunca tinha pensado em fazer isso, e isso me deu mil ideias, desde abrir vagas para postadoras no meu blog, até promover uma das meninas... bom, mas aqui não é o CE pra eu comentar sobre isso, né? rs
Eu queria pedir, que vocês curtissem ESSA página, ela está à poucas curtidas de ter 70 mil likes, e a 70 mil será sobre Kpop, mal posso esperar pra ela ser colocada lá... deve estar diva, pois o SHINee estará lá, e caso muitos devem não saber, eu sou Shawol e Hottest, que seriam os nomes dos fandons do SHINee e do 2PM *u*
Enfim... como a Deby já disse, o tema da semana é a atual atriz da Disney, a Deby Ryan. Eu acho ela muito linda, mas não está inclusa na minha lista de divas rs. Aproveitei as bases pra bases que a Débora trouxe e fiz umas.
Bora ver?


Ai vão:






Bom, espero que gostem (:

- Beijoos!

9 comentários:

  1. Awwwn obrigada *-------*
    Eu também gosto da Debby, mas não amo ela...
    Amei as bases *---*

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito da Deby, mas achei lindas as bases.

    Já foi postado lá no blog o 4º game.
    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnn, que perfeitas, u-u Adorei, pegou fotos muito boas, hein ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as bases, a segunda awwwwwnnnt ♥♥♥ Beijos-
    Trufa-de-menta *3*

    ResponderExcluir
  5. As bases estão lindaas!
    Owwwn't minha Debby linda! <333

    Beijos!
    #Censored

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que vai ser a Wendy, sou muito chatinha...kkkk
    Que bom que minhas bases para bases foram úteis! Ficaram lindas!
    Beijos>.<

    ResponderExcluir
  7. A Debby é super linda! As bases ficaram perfeitas :3
    Beijos,
    Sonhos de Primavera.

    ResponderExcluir
  8. a 7ª ficou perfeita! A debby é muito bonita ;33
    Beijous | MinhaVidaForadeSeerie.blogspot

    ResponderExcluir
  9. Lindas, amei a primeira ♥

    - Modern HTML

    ResponderExcluir