Receita:Pudim de Leite

Tumblr_mj3smc7zlx1r52doco1_500_large
We heart it
Olá leitores(as),como vão?
Eu vou bem obrigada.Meu domingo está bem legal,apesar de que tive muitos serviços para fazer em casa e tarefas da escola.
Tenho uma receitinha bem fácil de fazer,e é deliciosa.Confira:

Pudim de Leite
Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • Leite(2 medidas da lata de leite condensado)
  • 3 ovos
Calda

  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • Água quente
Modo de preparo
  • Calda
No fogo médio,coloque o açúcar na panela e mexa com a colher até derreter e dourar.Junte 1/2 xícara (chá) de água quente e mexa.Deixe a mistura ferver até dissolver os torrões de açúcar e a calda engrossar.Forre a forma com furo com a calda pronta e reserve.
  • Pudim
Bata todos os ingredientes no liquidificador até formar uma mistura homogênea e despeje-a na forma forrada com a calda.Asse o pudim em banho-maria,por 90 minutos (1h e 30 min).Retire do fogo e deixe esfriar.Leve a geladeira por seis horas.

O que acharam da receitinha?Fácil de fazer né?Quando fizer me dá um pouquinho hahahahahha
Beijos

5 comentários:

  1. Leu a minha mente! Eu tava com uma vontade de comer pudim hojee! Mas meu pai nem minha mãe quiseram fazer pra mim, aí eu tive que me satisfazer com brigadeiro mesmo, e ainda recebi reclamação por ter feito pouco :p

    Beijos, Gabi
    Visite meu mais novo blog --> http://escritade-cabeceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,ninguem quis fazer o pudim,mas quando fez brigadeiro todo mundo quis comer kkkk,isso acontece muito comigo também kkk
      Bjus

      Excluir
  2. Adooorei, haha. Seu blog é muito bom e adorei o layout dele. Estou seguindo viu? Passa no meu blog depois. vai rolar sorteio de duas paletas de 120 sombras logo logo. <3

    Beiiijos, bruna.

    http://bassmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir