Olá gente+Inspire-se em Taylor Swift


  Tumblr_mh77c6xze91riv2c0o1_500_large
Olá gente!
Meu nome é Anna Carolina ou simplesmente Carol,sou a dona do blog Sweet Souvenir,e postarei aqui uma vez por semana,por algum tempo,até a Débora achar uma postadora fixa que mexa mais vezes no blog,já que eu só entro nos finais de semana.A imagem não está de acordo com as imagens padrão do blog porque eu não tenho editor.Bem,vocês me conheceram um pouquinho,agora eu vou ao assunto:Inspire-se em Taylor Swift!


A Taylor Swift é uma cantora do estilo country e já cantou junto com a Paula Fernandes!Minha música preferida dela é We are never  Getting back Together. Trouxe umas fotos que peguei no We Heart It,(inclusive a ilustração de post é de lá).As imagens não estão do mesmo tamanho.

Mulher_2bsorrindo2_large 

Tumblr_mia9mlrgrh1rzx1ygo1_500_large

Tumblr_mie00dehqa1qbfzhho1_500_large 

Tumblr_mi2pmnjxld1qmoz6po1_500_large 

Tumblr_midt15ryiz1qzef2po6_500_large 

Tumblr_midvp9s6wq1qbfeljo1_500_large

Tumblr_midmmg9sbv1ruj7ago1_500_large 


Tinha fotos mais bonitas,mas selecionei essas.Bem gente,é isso.Gostaram?Já pensei em fazer um layout dela.Se inspiraram?

Beijos

2 comentários:

  1. Seja bem vinda ;)
    Taylor é minha >.< (minha música favorita dela é a I Knew You Were Trouble)

    ResponderExcluir