Tragédia na minha cidade


Na madrugada do dia de hoje uma tragédia horrível aconteceu na minha cidade, Santa Maria, estou apavorada, perdi um vizinho no incêndio na boate Kiss, tenho uma parente que perdeu 28 amigos no incêndio na boate, aqui na cidade é carro de funerária para todo lado, está faltando caixão, também 233 pessoas mortas de só uma vez, não queria nem postar mas resolvi postar porque eu não queria abandonar o meu blog, estou em estado de choque acredito que todos também.
                                        

14 comentários:

  1. Eu vi a notícia, achei isso muito triste, 245 pessoas morreram :'(
    Sinto muito por seu vizinho e pelos 28 amigos do seu parente :(
    Kissus =/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus '0' eu que não sou da cidade, estou super chocada, imagina você!
    Lamento muito :C
    stay strong!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, aqui na minha cidade no interior de S.P todos também estão chocados com a tragédia, Deixo aqui os meus sentimentos a todos de Santa Maria, que Deus conforte os corações de todas as famílias que perdeu um ente querido .
    Bjos, fique com Deus !

    ResponderExcluir
  4. Santa Maria não fica tão perto mas também não tão longe.. Moro mais pro interior de POA. =/ Fiquei tipo super chocada com a situação. E o pior ainda teve outro incêndio perto da Arena tu viu? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. _Obrigada pela compreensão_
      Vi sim, é muita coisa para um dia só

      Excluir
  5. Nossa que horrível né eu chorei bastante ..... É meio ruim falar nisso sinto um aperto enorme no coração , o jeito é rezar para todos eles e que Deus os receba bem , beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. também fiquei chocada com a notícia! todos no mundo ficaram,sinto muito mesmo,é muito triste! imagino a dor que os amigos e familiares das vítimas estão sentido,mas muitos estão ajudando com mensagens de apoio e isso já significa muito.O pior também é que tem pessoas que ainda tem coragem de fazer piadinha com algo tão sério! realmente não sei como existe pessoas tão sem coração :(

    ResponderExcluir
  7. Jesus , Coitada dessas pessoas e de vc , Sinto muito pelo seu vizinho e seus parentes :(
    Realmente meu coraçao ficou .....
    Beijos ,
    Princesa Do Rock .

    ResponderExcluir