Como criar bases de formas variadas no Ps


Oi amores.

Eu demorei a postar, porque não estava conseguindo terminar de responder todos os comentários. E a propósito quem quiser algum ultilitário ou algo assim pode deixar seu pedido nos comentários, eu só colocarei ASK quando o blog atingir sua meta: 100 seguidores.

Eu trouxe hoje um tutorial, super útil,e ele é de como fazer bases em formatos variados,querem conferir?
Pra começar você deve baixar estas bases de bases:(peguei estas no WOT)
Clique para aumentar.
Depois abra o Photoshop e aperte Ctrl +o  e ache a base de base desejada e uma imagem. Pegue a imagem e mova até a camada da base. Então selecione a camada da imagem:
Em cima do Layer 1 clique com o botão direito do mouse e ache: Create Clipping Mask
Depois pegue a Current tool e ajeite a imagem
O resultado será este:

Se gostou, comente.

7 comentários:

  1. Adorei, é bem fácil né?
    Seguindo de volta :D
    Beijo
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Enviado, confere lá, para ver se gostou. Beijinhows!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aah , se eu tivesse o photoshop ... kk ótimo

    ResponderExcluir
  4. Hey nice blog here! Visit mine and let me know what you think, maybe we could follow each other!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderExcluir